sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Olá!

Decidi iniciar este blog porque senti necessidade de ser "eu".

Desde Janeiro de 2006 que deixei de ser a Nídia para ser a mamã da Eva, diga-se de passagem que adoro este papel, amo a minha filha mais do que tudo, é um amor incondicionável e inabalável.

Ora, tendo eu entrado neste novo papel esqueci-me e esqueceram-se de mim.
Eu tenho uma personalidade própria, tenho desejos, vontades e acima de tudo tenho uma vida, apesar de envolvida em outras duas vidas.

Espero que acompanhem este blog tal como têm feito com o da Evita e.... COMENTEM, pff!

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ora cá estou eu a estrear o teu novo blog! Que nele escrevas sempre coisas boas e que as menos boas sempre sempre muito passageiras!
Compreendo-te perfeitamente amiga e partilho dos teus sentimentos.
Mas não nos podemos anular como mulheres. Temos que aprender a conjugar os papéis de mulher e mãe.
Um óptimo fim de semana para todos vós!
Muitos beijos!
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

sexta-feira, setembro 21, 2007 6:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mt bem miga. mãe mas antes de tudo mulher. desejo-te mt inspiração para escreveres coisinhas bonitas neste teu novo cantinho.
bjocas

segunda-feira, setembro 24, 2007 3:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga gostei muito das tuas palavras. Pois nós mulheres temos o dom de nós multiplicar monos.
Somos mulheres, mães, esposas e donas de casa e ainda trabalhamos fora, é muita coisa para uma pessoa só. Pensemos assim nós somos muito boas pois dá-mos conta de tudo ao mesmo tempo com muito amor e carinho.
Beijos
Marisa

terça-feira, setembro 25, 2007 11:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga gostei muito das tuas palavras. Pois nós mulheres temos o dom de nós multiplicar monos.
Somos mulheres, mães, esposas e donas de casa e ainda trabalhamos fora, é muita coisa para uma pessoa só. Pensemos assim nós somos muito boas pois dá-mos conta de tudo ao mesmo tempo com muito amor e carinho.
Beijos
Marisa

terça-feira, setembro 25, 2007 11:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Força prima!
Sempre e para sempre me tens aqui para o que der e vier, mais do que o sangue idêntico que nos corre nas veias, mais do que os laços familiares, tens em mim uma amiga! Sim, desde que nasceste, embora a nossa amizade tenha tidos altos e baixos, mas agora que somos mulheres e mães, temos mais consciência das coisas, mas necessidade de termos tempo para nós e para o que gostamos, mais necessidade de exteriorizar tudo o que nos vai na alma ou que está preso na garganta, às vezes sai disparate, mas olha, às vezes tem que ser assim.
Sabes, que só ao fim de quase 4 anos e meio de ser mãe, comecei a orientar-me e conseguir separar as 5 mulheres que habitam em mim, a mulher-mulher, a mulher-mãe, a mulher-esposa e a mulher-trabalhadora e a mulher-dona de casa e olha que não ou não está a ser tarefa fácil...
FORÇA MULHER-PRIMA!!!
Beijocas doces
Telma

quarta-feira, setembro 26, 2007 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

força e muita saude para vocês e para a vossa filhota.


Quando derem por conta é já grande......


O nosso já tem 11 e parece que nasceu ontem.
felicidades



carlos



http://ocicloturista.blogspot.com

segunda-feira, outubro 08, 2007 9:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial